terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A cidade do futuro

A cidade do futuro era governada por uma autoridade capaz de fazer qualquer pessoa desaparecer.
Quando eles achavam pessoas do passado, jogavam uma luz e projetavam imagens, do passado até a chegada do futuro, sobre elas como uma tela. Uma vez essa imagens apareciam essas pessoas do passado desapareciam.
O meu medo era de ser capturado por essas autoridades, porque tinha muitos amigos nesse futuro. Então eu fugia, mas não importa para onde eles me achavam e perguntavam se eu conhecia essa estrada ou aquela outra. Quando disse a eles que não, desapareci.


Um comentário:

  1. Olá André, tudo bem?

    Você poderia me enviar um email com o seu contato? O meu e-mail é filipe@athenacontemporanea.com.

    Aguardo sua resposta.

    Abraços,
    Filipe

    ResponderExcluir